A mesoterapia homeopática consiste na ingestão ou administração subcutânea, a uma profundidade de 3 a 4 mm, de medicação natural, próximo ao local que deve ser tratado.

A administração é feita através da ingestão de (gotas e/ou ampolas) ou de microinjeções com medicamentos homeopáticos cujos ingredientes podem variar entre extratos de plantas, vitaminas e minerais.

De uma forma geral, a mesoterapia estimula a lipólise (queima gorduras), melhora a circulação, regenera os tecidos, diminui o edema, diminui a inflamação, promove o relaxamento e promove o equilíbrio do organismo.

Assim este procedimento é feito principalmente com o objetivo de combater a celulite e a gordura localizada, no entanto também pode ser utilizada para combater as rugas de expressão, estrias, entre outros.

Para ter os resultados desejados, é importante que sejam feitas algumas sessões de acordo com o objetivo e que o procedimento seja realizado por um profissional capacitado.

Em termos de indicações, a mesoterapia homeopática serve de medicina complementar na prevenção e tratamento de casos, como:

– Artroses

– Reumatismo

– Tendinites

– Dores Articulares

-Problemas Circulatórios

– Ansiedade

-Tumores

Apesar da mesoterapia ser um procedimento seguro e os efeitos colaterais serem raros, esse procedimento não é indicado em algumas situações, como:

– Índice de massa corporal superior a 30kg/m2

– Idade inferior a 18 anos

– Gravidez

– Tratamentos com remédios anticoagulantes ou problemas do coração

– Doenças do fígado ou rins

Além disso, a técnica também não deve ser utilizada quando é necessário utilizar remédios para os quais se tem hipersensibilidade.

Por isso, é importante que antes de realizar este procedimento, seja feita uma avaliação geral da saúde da pessoa.

1 zona: 40€

2 zonas: 50€

Possibilidade de packs de tratamento com desconto associado.